Voltar para Edições

Edição 107

Imagem da edição
Valor: R$12,00
Versão Digital Assine a versão digital

REBELDES TÊM ASAS

Segundo Steve Jobs, olhando para o passado tudo passa a fazer sentido, e, por isso, devemos confiar no fato de que nada acontece por acaso. Verdade absoluta!

Ao responder as perguntas feitas pela Mônica Salomão, nossa editora-adjunta, para a matéria de 12 anos da Leite Integral, revivi toda uma trajetória, antes e depois da revista. E fui percebendo como cada passo dado, certo ou errado, nos conduziu ao que somos hoje. E tenho muito orgulho daquilo que nos tornamos!

O título deste editorial, “Rebeldes têm Asas”, é o mesmo do livro do Rony Meisler, fundador da Reserva. A história dele me arrebatou de muitas formas, principalmente por lembrar muito a minha própria. Tanto, que dei de presente a todas as pessoas (11 no total) que acho que são (ou deveriam se tornar) tão rebeldes quanto eu. Como o Rony (já somos amigos, ao menos no Direct do Instagram), eu também acredito muito mais em relacionamentos do que em transações comerciais. E tenho certeza que Deus mora nos detalhes.

Então, decidi pegar emprestada uma fala dele, para resumir meu sentimento neste aniversário que marca a nossa entrada na adolescência das revistas.

“Eu verdadeiramente acredito que quando você ama o que faz e se coloca em movimento ao redor disso, acaba criando um círculo virtuoso. Uma energia que toca as pessoas e as coisas. Não são os gênios que prosperam, e sim os apaixonados pelo que fazem.” É isto que sempre seremos: apaixonados pelo leite!

Ah, e já ia me esquecendo de falar de Carmen Miranda, nossa diva de fevereiro. Ela nos confidenciou que a sua energia e vitalidade sempre vieram do leite!

Boa leitura! Até a próxima!


Flávia Fontes é editora-chefe da Revista Leite Integral e adora marchinhas de Carnaval