Voltar para Edições

Edição 108

Imagem da edição
Valor: R$12,00
Versão Digital Assine a versão digital

NÃO DISPONÍVEL NA APP STORE

As águas de março chegaram e, para nós, marcam o início da contagem regressiva para o mês mais esperado do ano. Estamos a pouco mais de 30 dias do nosso Simpósio, que, neste ano, chega a sua oitava edição. Muitos devem pensar que, depois de tantos anos, já temos todo o know-how necessário e que somos capazes de fazer o evento com o pé nas costas. Era pra ser verdade. Só que decidimos fazer algo inédito e, pra variar, algo que não tínhamos a menor ideia de como fazer. Entramos para o mundo da realidade virtual, porque colocamos na cabeça que era preciso levar os participantes do Simpósio para dentro dos bezerreiros, para criar uma experiência totalmente diferente de tudo o que já foi feito em eventos do nosso setor até hoje. E, quando colocamos uma ideia na cabeça, é mais fácil tirar a cabeça do que a ideia...

E cá estamos nós, trabalhando como nunca e felizes como sempre, pois temos a certeza de que vamos conseguir fazer mais do que planejamos. Afi nal, nosso lema é que não basta surpreender, é preciso encantar. Por isso, decidi fazer desse editorial um convite: vamos pensar juntos o futuro do seu rebanho, e não há melhor lugar para isso do que em um evento com foco absoluto nas bezerras. Somos apaixonados por elas, mas sabemos que é um desafi o e tanto transformá-las em vacas de cabeceira. Por isso, reunimos um time de feras para discutir os temas mais quentes do momento, como epigenética e CBT no colostro, sem esquecer da boa e velha base de tudo: a prevenção de doenças. A programação está imperdível! Isso, sem falar nas pessoas que você vai conhecer ou reencontrar, nas oportunidades que terá de fazer negócios e, claro, nos bate-papos regados a um bom vinho ou uma cerveja geladinha. Essa experiência não está e nunca estará disponível na App Store ou em qualquer outro lugar da internet!

Acesse www.simposioleiteintegral.com.br para entender melhor tudo que estamos preparando para você!

Ah, e neste mês me vesti de Callas. “Gostaria de ser Maria, mas é ‘La Callas’ que exige que eu a porte com dignidade.” Boa leitura! Nos vemos em Curitiba!

Flávia Fontes é editora da Revista Leite Integral e adora ouvir óperas