Voltar para Edições

Edição 132

Última Edição Imagem da edição
Valor: R$12,00
Versão Digital Assine a versão digital

Gilberto Gil, numa de suas músicas mais icônicas, nos ensina que “se eu quiser falar com Deus, tenho que ficar a sós, tenho que apagar a luz, tenho que calar a voz”. Entendo a profundidade dessas palavras. O encontro que ele sugere, com tudo que há de mais Sagrado, envolve reflexão. Para todas as áreas do viver, a reflexão exige um olhar para si mesmo; quer desafio maior que esse?

A capa dessa edição mostra o rebanho refletido. É a metáfora perfeita para o setor lácteo – é necessário que nos olhemos, entendendo que todos os elos dessa cadeia são igualmente importantes para o alcance dos nossos objetivos, que sempre serão aqueles relacionados à alimentação das pessoas e ao cuidado com os animais.

O sentido, ainda, de refletir, é mudar de direção. Nesse ponto, a voz tem que aparecer, a luz tem que estar acessa e o setor tem que se encontrar. Se é a união que faz a força aparecer, reforço o convite para refletirmos e identificarmos os próximos passos do negócio do leite, no X Simpósio Internacional Leite Integral (anúncio nesta edição).

Nesse encontro, o nosso reflexo virará luz e força, para que a cadeia do leite seja sempre reconhecida como a potência que move o país.

Aguardo vocês! Boa leitura!