Voltar para Edições

Edição 136

Imagem da edição
Valor: R$12,00
Versão Digital Assine a versão digital

DIAS MELHORES

 

No Dia Mundial do Leite, o #bebamaisleite realizou, além de outras ações, uma live com a cantora Paula Fernandes. Foi lindo! A emoção perdurou pelas duas horas de show, mas transbordou quando ela cantou a música “Dias Melhores”, do Jota Quest. Como está difícil entender e aceitar o que estamos vivendo. Como estamos precisando de dias melhores!

“Dias melhores...”

Escrevo esse editorial em um dos dias mais tristes da minha vida. Ontem, dia 28/06, minha família perdeu uma linda florzinha do seu jardim. Uma menininha de apenas 7 aninhos, uma luz em nossas vidas – Clara. E é a fé que nos mantém de pé hoje. A certeza de que temos um Deus e que ele sabe de todas as coisas. Porque não fomos chamados para entender os caminhos de Deus, mesmo frente às piores dores.

“Melhores na dor...”

Fico pensando em como sairemos dessa pandemia. Estamos tendo uma oportunidade, doída que seja, de repensar nossos valores, de ressignificar, de sermos mais responsáveis por nossa vida e, principalmente, pelas vidas dos outros. Mas, nada mudará se não formos capazes de enxergar essa oportunidade de nos tornarmos melhores.

“Melhores em tudo...”

Meu maior desejo hoje é que não percamos a esperança, que continuemos soprando dentes de leão e desejando dias melhores.

“Dias melhores pra sempre...

Dias melhores pra sempre...

Pra sempre!”

 

Boa leitura e até a próxima!

 

Flávia Fontes é editora chefe da Revista Leite Integral e deseja a todos dias melhores