Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Novo RLI
x
ExitBanner
Geral

Congresso Brasileiro de Qualidade do Leite começa nesta quinta, 28/9

Congresso Brasileiro de Qualidade do Leite

Congresso Brasileiro de Qualidade do Leite começa nesta quinta, 28/9

Nesta quinta e sexta-feira, dias 28 e 29/9, será realizado em Curitiba (PR) o 7º Congresso Brasileiro de Qualidade do Leite. A programação vai contar com 12 palestras, ministradas por especialistas nacionais e internacionais. Serão discutidas as práticas para redução da CCS, importância da logística na qualidade da matéria-prima, como aumentar os teores de gordura e proteína, desafios no controle de qualidade da coleta e recepção do leite, LINA, uso do leite como ferramenta de diagnóstico de sanidade e reprodução, entre outros temas.

Na quinta-feira, às 14h, a editora-chefe da Revista Leite Integral, Flávia Fontes, vai apresentar a palestra “O Marketing do Leite no Brasil – Experiências e Perspectivas.” Clique aqui para conferir a programação completa.

É importante lembrar que o CBQL é um dos mais importantes eventos científicos do país. Para esta edição, são aguardados mais de 200 trabalhos com os resultados mais recentes de pesquisas conduzidas na área de qualidade do leite no Brasil.

 

Compartilhar:


Comentários

Enviar comentário


Artigos Relacionados