Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Novo RLI
x
ExitBanner
Aconteceu

DeLaval apresenta seu novo sistema de ordenha robótica, o sistema de ordenha DeLaval VMS™ V300

A DeLaval anuncia seu novo sistema de ordenha DeLaval VMS™ V300, uma nova experiência para vacas e clientes.

DeLaval apresenta seu novo sistema de ordenha robótica, o sistema de ordenha DeLaval VMS™ V300

Estocolmo, Suécia, 26 de junho de 2018

A DeLaval anuncia seu novo sistema de ordenha DeLaval VMS™ V300, uma nova experiência para vacas e clientes. O DeLaval VMS™ V300 ajuda os produtores de leite, tornando-os menos dependentes das futuras incertezas do mercado de trabalho, mantendo-os na vanguarda do bem-estar animal e da segurança alimentar. O sistema de ordenha DeLaval VMS™ V300 garante que a pecuária leiteira seja uma atividade rentável não só hoje, mas também para as futuras gerações.

vms_int_01.jpg (2.49 MB)

“Como líder de mercado, temos obrigação e oportunidade de contribuir para melhorias nas rotinas de ordenha em todas as partes do mundo, focando diretamente no auxílio dos produtores de leite com seus desafios diários. O design do novo sistema de ordenha robotizada DeLaval VMS™ V300, tem o foco no produtor de leite, permitindo que eles produtores façam mais com menos. Estamos realmente muito satisfeitos com o fantástico resultado alcançado”, diz Joakim Rosengren, Presidente e CEO.

Com um índice de aplicação de pré e pós dip de até 99% (taxa de acerto), ordenha real por quarto, até 10% maior de capacidade, em relação ao modelo anterior com também menor custo operacional. Aproximadamente 99,8% de taxa de colocação de teteiras, tempo de colocação até 50% mais rápido e com um potencial de ordenha de mais de 3.500 kg de leite por dia. O DeLaval VMS™ V300 prova que o futuro da ordenha robotizada já está aqui.

O sistema DeLaval VMS™ V300 vem com a tecnologia DeLaval InControl™, a nova interface de usuário que permite o acesso à informação e acesso remotamente do sistema. A tecnologia DeLaval PureFlow™, o novo copo de preparação de tetos transparente, é outra novidade que vem com o VMS V300, como uma melhoria na função de limpeza dos tetos e proporcionando ainda mais conforto para as vacas. Por último, conta com a tecnologia DeLaval InSight™, a mais recente função tecnologia de visão para uma colocação suave, rápida e precisa.

vms_int_02.jpg (13.21 MB)

"Você poderá conciliar tranquilamente sua vida familiar e o seu trabalho, assim como, os seus funcionários. Nunca foi tão fácil ser um produtor de leite", diz Søren Højgaard Andersen, proprietário da fazenda Anesminde na Dinamarca.

Além disso, o programa DeLaval InService™ All-Inclusive, proporciona assessoria, serviço e produtos necessários para sua fazenda por um preço fixo.

O DeLaval InService™ All-Inclusive garante aos produtores tempo necessário para se concentrarem em seus negócios, sabendo que toda vez que a ordenha será realizada, o desempenho do sistema estará otimizado.

Se você deseja saber mais sobre o novo sistema de ordenha DeLaval VMS™ V300, visite www.delaval.com e acesse este vídeo.

Mais informações:
Para mais informações, por gentileza, entrar em contato com a DeLaval através do  e-mail [email protected] ou (19) 3518-7936.

Sobre a DeLaval

A DeLaval é líder mundial em equipamentos e soluções de ordenha para produtores de leite, que possibilitam a produção sustentável de alimentos, garantindo a qualidade do leite e a saúde animal. Nossas soluções são usadas por milhões de produtores de leite em todo o mundo todos os dias.

A DeLaval foi fundada há mais de 135 anos na Suécia, quando o visionário Gustaf de Laval patenteou o separador de creme. Hoje, a DeLaval possui 4.500 funcionários e opera em mais de 100 mercados. A DeLaval, juntamente com a Tetra Pak e a Sidel, faz parte do Grupo Tetra Laval. Para mais informações visite www.delavalcorporate.com

Compartilhar:


Comentários

Enviar comentário


Artigos Relacionados