Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Novo RLI
x
ExitBanner
Geral

As mais belas fotos do Censo Agro 2017: veja a galeria e vote na sua favorita!

Durante o trabalho de campo, os recenseadores do Censo Agropecuário fizeram diversos registros fotográficos; veja os mais bonitos e eleja seu favorito

As mais belas fotos do Censo Agro 2017: veja a galeria e vote na sua favorita!

Agência IBGE Notícias

galeriafotosibge.jpg (541 KB)

Está aberta a votação para o Prêmio Fotográfico do Censo Agro 2017. Até o dia 5 de outubro, o público poderá escolher, no site censoagro2017.ibge.gov.br/premio, sua foto preferida em cada uma das três categorias: atividade agropecuária, cenários rurais e cenários urbanos.

Além disso, de 13 de setembro a 7 de outubro, as fotos finalistas estarão expostas nos jardins do Museu da República, no Rio de Janeiro, que também receberá a votação até o dia 5 de outubro.

O resultado será divulgado no dia 15 de outubro no portal do IBGE. O vencedor de cada categoria receberá o prêmio de R$5.000,00.

Leia também:

IBGE divulga
informações do
Censo Agro 2017:
veja raio X do setor

Fotografias revelam olhares sobre o Brasil

Durante o trabalho de campo, os recenseadores do Censo Agropecuário fizeram diversos registros fotográficos. Os que quiseram concorrer ao prêmio se inscreveram num total de 11.525 fotografias e 3.300 foram selecionadas para concorrer ao prêmio de melhor fotografia por categoria (Cenários Rurais, Cenários Urbanos e Atividade Agropecuária) no seu Estado. Desse total, foram selecionadas 77 fotografias em todo Brasil.

Além disso, todas as imagens inscritas serão incorporadas ao acervo iconográfico do IBGE e ficarão disponíveis no portal do Instituto. As fotos vencedoras nas categorias estadual e nacional farão parte de uma publicação impressa que documenta o trabalho de campo do Censo Agro 2017 e revela diferentes olhares sobre um vasto Brasil captado pelas lentes dos recenseadores.

 

galeriafotosibge2.jpg (593 KB)

 

Vote AQUI na sua foto favorita!

Exposição Prêmio Fotográfico Censo Agro

  • De 13 de setembro a 7 de outubro
  • Museu da República: rua do Catete, 153 - Rio de Janeiro

Compartilhar:


Comentários

Enviar comentário


Artigos Relacionados