Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Novo RLI
x
ExitBanner
Geral

Revista Leite Integral é finalista do Troféu Agroleite; veja as novidades do evento

O prêmio, conhecido como 'Oscar do Leite', será entregue no dia 15 de agosto, durante o Agroleite 2018.

Revista Leite Integral é finalista do Troféu Agroleite; veja as novidades do evento

Da Redação

TrofeuAgroleite2010.jpg (218 KB)
Na foto, Flávia Fontes recebe o primeiro troféu que a revista ganhou, em 2010

 

Mais uma vez, a Revista Leite Integral é finalista do Troféu Agroleite, na categoria mídia impressa. O prêmio, conhecido como "Oscar do Leite", será entregue no dia 15 de agosto, durante o Agroleite 2018.

O projeto Beba Mais Leite, que incentiva o consumo de lácteos no país, também foi representado, figurando como finalista na categoria mídia digital.

Os finalistas foram escolhidos por votação do público, pela internet. A tradicional premiação possui, ao todo, 18 categorias.

Novidades no Agroleite

Com o título "Capital Nacional do Leite", o Agroleite apresenta novidades na programação deste ano. A feira, que busca cada vez mais participantes do Brasil e do exterior, vai oferecer ao público, além de uma vasta área comercial, o conhecimento e a troca de experiências nas palestras e fóruns técnicos.

A abertura oficial será marcada pela divulgação do reconhecimento recebido por Castro (PR) com a Lei Federal nº 13.584, que concede ao município o título de Capital Nacional do Leite. A cerimônia será realizada às 10h30, da terça-feira, 14 de agosto, no Centro de Eventos Pessutão. Haverá um brinde com leite, a bebida que fez tudo isto acontecer.

Na quarta-feira, 15 de agosto, no período da manhã, o Seminário Internacional já realizado na programação do Agroleite, retorna para a agenda, ganha reforço e vai abordar os melhores conteúdos para atualização profissional tanto dos produtores como para técnicos da atividade leiteira.

Haverá ainda visitas guiadas em estações técnicas e torneio leiteiro.

Para conferir a programação completa e fazer as inscrições para os eventos basta acessar www.agroleitecastrolanda.com.br.

O evento, com entrada gratuita, acontece de 14 a 18 de agosto.

Compartilhar:


Comentários

Enviar comentário


Artigos Relacionados