Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

x
ExitBanner

Na Cabanha DS, Marcos, Gustavo e João Vitor Secco conduzem o futuro de uma atividade reconstruída pela (e em) família

Na Cabanha DS, Marcos, Gustavo e João Vitor Secco conduzem o futuro de uma atividade reconstruída pela (e em) família

A capa desta edição traz Marcos Secco com uma das bezerras da Cabanha DS. Médicoveterinário, ele é responsável pela cria e recria do rebanho. Na contracapa, Gustavo Secco, também médico-veterinário, aparece entre os animais que acompanha nas áreas de reprodução e sanidade clínica.

Quem ilustra este espaço é João Vitor Secco, engenheiro-agrônomo responsável pela gestão financeira e pela nutrição das vacas. Juntos, os primos dividem a gestão da Cabanha DS, localizada em Vila Lângaro, no Rio Grande do Sul.

Criados na propriedade, Marcos, Gustavo e João Vitor construíram desde cedo uma relação de respeito e amor com os animais. Essa história se reflete no cuidado com a sanidade e o bem-estar do rebanho, assim como na gestão baseada em divisão de responsabilidades e acompanhamento de resultados. Depois de conduzirem a retomada da produção de leite, os primos trabalham para ampliar o rebanho e, no futuro, industrializar parte do leite produzido na fazenda.

Compartilhar:


Autor

Adriana Vieira Ferreira

Adriana Vieira Ferreira

EDITORA EXECUTIVA
Economista, DSc. em Economia Rural


Comentários

Enviar comentário