Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Novo RLI
x
ExitBanner
Aconteceu

SISTEMILK: O SONHO NÃO TEM LIMITES

Com a presença da família, colaboradores, parceiros, clientes e amigos, a diretoria da Sistemilk Ferragens e Equipamentos comemorou a inauguração de sua nova fábrica, localizada em Bom Retiro do Sul/RS.

SISTEMILK: O SONHO NÃO TEM LIMITES

Em clima de festa, a Sistemilk celebrou a inauguração de sua nova fábrica em Bom Retiro do Sul/RS. A ocasião foi marcada pela presença de pessoas essenciais para a pecuária leiteira, que compartilham da paixão e dedicação a esse setor.
A nova fábrica representa um marco na trajetória da Sistemilk, reafirmando seu compromisso em oferecer soluções de qualidade, tecnologia e inovação para os produtores de leite. Com a inauguração, a empresa fortalece seu papel como parceira confiável e comprometida com o sucesso da pecuária leiteira, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do setor.

Para conhecer a Sistemilk 

A Sistemilk Ferragens e Equipamentos representa a concretização de um sonho: desenvolver e produzir produtos de alta qualidade e tecnologia que promovam o bem-estar animal, atendendo às necessidades dos produtores, cooperativas e revendas. Localizada em Bom Retiro do Sul/RS, a empresa foi fundada em 2014 pelos diretores Jhonathan Vogel Neves e Fabiano Porto, juntamente com a experiente administradora Marli Vogel.
Desde a sua fundação, a Sistemilk trilhou um caminho marcado por grandes conquistas e crescimento significativo. Em 2020, a empresa tornou-se a primeira do segmento de ferragens e equipamentos a receber o selo de Amiga do Bem-Estar Animal, concedido pela Integral Certificações, consolidando sua posição como líder nesse mercado. A expansão da Sistemilk não se limitou ao mercado nacional. Além de ampliar sua atuação para os estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, em 2022 realizou sua primeira venda para um país do Mercosul, o Paraguai, estabelecendo presença sólida e conquistando novos clientes na região.
Por ser uma empresa familiar, a administração da Sistemilk valoriza o ambiente próximo e acolhedor, tanto para os colaboradores quanto para os clientes. A confiança, base dos relacionamentos mantidos ao longo dos anos, é considerada um valor fundamental da empresa.

Inovação como força matriz 

A busca incessante por inovação e tecnologia tem sido uma prioridade para a Sistemilk. A empresa tem se destacado ao participar de importantes feiras internacionais, como a EuroTier na Alemanha, em 2018, onde buscou inspiração e soluções para aprimorar seus produtos. Além disso, marca presença todos os anos na renomada Agroleite, a maior feira nacional do mercado leiteiro, em Castro/PR, consolidando sua marca e apresentando seus produtos aos principais produtores do Brasil. 

 
Jhonathan Vogel Neves, Marli Vogel e Fabiano Porto, diretores da Sistemilk.

POR SER UMA EMPRESA FAMILIAR, A ADMINISTRAÇÃO DA SISTEMILK VALORIZA O AMBIENTE PRÓXIMO E ACOLHEDOR, TANTO PARA OS COLABORADORES QUANTO PARA OS CLIENTES

Com catálogo abrangente, composto por mais de 50 itens, a Sistemilk oferece soluções que visam o bem-estar animal e a praticidade para o produtor. Dentre os produtos desenvolvidos e fabricados pela empresa, destacam-se o ventilador, que utiliza uma abordagem inovadora para reduzir o estresse térmico dos animais, com ênfase na economia de energia; o raspador hidráulico, que aprimora o manejo do operador e mantém o ambiente limpo e higiênico; e as baias para Freestall, projetadas para proporcionar maior conforto às vacas, incentivando-as a permanecerem deitadas por mais tempo.
Contudo, o maior diferencial da Sistemilk não se limita apenas à qualidade de seus produtos. A empresa orgulha-se de oferecer excepcional atendimento ao cliente. Valorizando o relacionamento próximo e personalizado, a Sistemilk busca conhecer os projetos e necessidades, acompanhando sua execução e oferecendo suporte pós-venda. Essa abordagem proativa visa estabelecer relações duradouras e satisfatórias, baseadas na confiança e no compromisso com os objetivos dos clientes.

 
As novas instalações da Sistemilk atendem às demandas crescentes com eficiência e excelência

 
Os colaboradores contarão com novo ambiente, sereno e motivador

Sonho que se renova
No que diz respeito aos planos de expansão e crescimento, a Sistemilk está concentrando seus esforços no lançamento de uma nova linha de produtos especialmente desenvolvidos para a suinocultura. Esses produtos estão sendo meticulosamente elaborados ao longo de quase dois anos, com dedicação e expertise da equipe. Além disso, a empresa está investindo em pesquisas e no desenvolvimento de novas tecnologias que serão apresentadas ao mercado.
Essas iniciativas reforçam o compromisso inabalável da Sistemilk em se manter na vanguarda do mercado, oferecendo soluções inovadoras e de alta qualidade aos seus clientes. A empresa busca ser reconhecida como referência no desenvolvimento de produtos que aliam excelência e inovação, tanto no mercado nacional quanto no internacional.
A família por trás da Sistemilk está empenhada em realizar o sonho de contribuir para o bem-estar dos animais e a tranquilidade dos produtores, fornecendo produtos que agregam valor, promovem o sucesso e a prosperidade de seus clientes.

 


 A FAMÍLIA POR TRÁS DA SISTEMILK ESTÁ EMPENHADA EM REALIZAR O SONHO DE CONTRIBUIR PARA O BEM-ESTAR DOS ANIMAIS E A TRANQUILIDADE DOS PRODUTORES, FORNECENDO PRODUTOS QUE AGREGAM VALOR, PROMOVEM O SUCESSO E A PROSPERIDADE DE SEUS CLIENTES 



Equipe Revista Leite Integral

Compartilhar:


Comentários

Enviar comentário


  • Image usuário

    26/08/2023 06:15:01 - Henrique Paciello:

    Legal.

    Artigos Relacionados