Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Novo RLI
x
ExitBanner
Aconteceu

65 anos da DeLaval no Brasil

Jaguariúna, Brasil, 20 de Fevereiro 2024 - A DeLaval se compromete com a inovação contínua para os produtores de leite no Brasil.

65 anos da DeLaval no Brasil

Hoje, completamos 65 anos de história, dedicados a paixão pela produção de leite com o  compromisso de melhorar a vida dos produtores de leite de todo o mundo por meio da inovação,  qualidade e comprometimento. Isso significa encontrar maneiras mais sustentáveis para produzir leite  e seguir sendo bem-sucedidos, fornecendo ao mundo alimentos nutritivos agora e no futuro. 

“Vivemos muitos momentos marcantes e que nos enchem de satisfação. Estamos gratos e  orgulhosos pela confiança contínua que nossos clientes depositam em nós e em nossas soluções.  Iremos, junto com nossos distribuidores, parceiros e clientes, ajudar a liderar esta grande indústria no  futuro, diz Marcelo Corte, Diretor da DeLaval Brasil. 

São 65 anos no Brasil, impulsionando diversas soluções pioneiras, como ser a primeira empresa no  Brasil a implementar a ordenha robotizada no mercado. 

Neste aniversário, estamos comemorando junto com Paul Löfgren, presidente e CEO da DeLaval. “É  nosso papel ajudar os produtores de leite de todo o mundo a fazer mais com menos, fornecendo-lhes  as mais recentes soluções e ferramentas para melhorar suas operações. Isso requer inovação  constante e é exatamente com base nisso que a DeLaval foi construída”, diz Paul Löfgren, presidente  e CEO da DeLaval. 

Gostaríamos de agradecer e parabenizar a todos os produtores, revendas e colaboradores que nos  ajudaram a construir esta história. 




Tags

Compartilhar:


Comentários

Enviar comentário


  • Image usuário

    23/02/2024 16:14:06 - Caroline Ryden:

    Obrigada pela parceria!

    Artigos Relacionados