Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Novo RLI
x
ExitBanner
Aconteceu

Agroceres Multimix leva equipe técnica de bovinos de leite ao Show Tecnológico Copercampos

De 27 a 29 de fevereiro, a equipe técnica de bovinos de leite da Agroceres Multimix estará em Campos Novos (SC), onde participa do 28º Show Tecnológico Copercampos. A empresa, que há mais de 45 anos oferece ao setor agropecuário muito mais que nutrição, investe anualmente mais de R$10 milhões em pesquisa e desenvolvimento.

Agroceres Multimix leva equipe técnica de bovinos de leite ao Show Tecnológico Copercampos

Segundo o gerente regional de bovinos de leite da Agroceres Multimix, Anderson Jorge de Assis, a empresa tem como filosofia investir em pesquisa e formação de seu corpo técnico para garantir que seus clientes tenham assistência qualificada no campo, sem perder o foco nas principais tendências e necessidades do mercado.

“Recentemente lançamos tecnologias inovadoras que apoiam os produtores de leite no enfrentamento a dois grandes problemas do setor, que são a desidratação de vacas no pós-parto e a diarreia em bezerras”, explica Anderson. “São tecnologias com eficiência garantida, testadas com rigor científico e que têm demonstrado resultados muito positivos a campo”, conclui.

Pós-parto e diarreia

Promover a rápida recuperação de vacas no pós-parto e combater a diarreia em bezerras durante o aleitamento são o foco de duas especialidades que a Agroceres Multimix está apresentando no Show Tecnológico Copercampos. Ambas as tecnologias focam as fases em que ocorre o maior número de perdas de animais e rendimento nas fazendas.

Desenvolvido com a tecnologia Propyl Dry, o agVitta promove reposição energética e recuperação imediata das vacas leiteiras no pós-parto. Ele conta com compostos propiônicos enriquecidos, eliminando a necessidade de uso de sonda esofágica para a hidratação dos animais. 

O agLyt, por sua vez, é voltado para o tratamento da diarreia em bezerras e se diferencia de todos os produtos disponíveis no mercado pela possibilidade de ser fornecido não apenas na água, como também junto ao leite, ou sucedâneo. O agLyt proporciona reposição de eletrólitos e correção da acidose metabólica e pode ser fornecido a um maior número de bezerras pela praticidade de seu uso.

A equipe técnica de bovinos de leite da Agroceres Multimix pode ser encontrada no estande localizado à Rua 5, próximo à Vitrine Tecnológica Copercampos.




Tags

Compartilhar:


Comentários

Enviar comentário


Artigos Relacionados