Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Novo RLI
x
ExitBanner
#bebamaisleite, Aconteceu

Girolando Fest: a celebração da excelência na pecuária leiteira nacional

Belo Horizonte/MG foi palco da primeira edição do Girolando Fest, evento que reuniu criadores e expositores de todo o país para celebrar a dedicação, a competência e a paixão que envolvem a pecuária leiteira brasileira

Girolando Fest: a celebração da excelência na pecuária leiteira nacional

Comemorar tem o poder de concretizar conquistas. E a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando reconhece a importância desse ato. No dia 17 de agosto, em Belo Horizonte/MG, foi realizada a primeira edição do Girolando Fest. Nesse evento, produtores e expositores de todas as regiões do Brasil se reuniram para festejar o sucesso conquistado por meio do comprometimento e da dedicação à pecuária leiteira.

O encontro contou com a presença de autoridades e personalidades do setor agropecuário. Nas conversas informais, o tópico predominante foi a importância do agronegócio para a economia, assim como o impacto dos investimentos em genética leiteira de alta qualidade, que desempenham papel crucial no avanço da atividade leiteira. 

Noite de premiações
O ponto alto do evento foi a entrega dos prêmios aos principais vencedores de cada composição racial do Ranking Nacional de Girolando 2022/2023, dos Rankings Estaduais de Alagoas, Bahia, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Sergipe, do Ranking Circuito Megaleite 2022/2023 e do Ranking Rebanho.

O movimento #BEBAMAISLEITE teve a honra de receber a premiação Apoiador Master da Associação. Esse movimento segue com o apoio valioso de diversos parceiros envolvidos direta e indiretamente no setor da pecuária leiteira e da indústria. Todos eles compartilham um objetivo comum: impulsionar a agenda positiva do leite. 

Ao comemorar os resultados alcançados, o Girolando Fest se torna fonte de inspiração para todos os envolvidos na pecuária leiteira brasileira, demonstrando que, com determinação, investimentos em genética de qualidade e trabalho em equipe, é possível alcançar a excelência. 




Tags

Compartilhar:


Comentários

Enviar comentário


Artigos Relacionados