Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

x
ExitBanner

John Deere e DeLaval formam parceria estratégica para uma produção de leite sustentável

John Deere e a DeLaval uniram esforços para criar o Centro de Sustentabilidade do Leite (Milk Sustainability Center - MSC), um ecossistema digital para ajudar os produtores de leite a melhorar a eficiência e a sustentabilidade das suas operações.

John Deere e DeLaval formam parceria estratégica para uma produção de leite sustentável

O ecossistema estará aberto à adesão de parceiros, com o objetivo de fornecer aos produtores os dados necessários para uma visão holística das operações leiteiras.
Os produtores de leite usarão o Centro de Sustentabilidade do Leite para monitorar a eficiência do uso de nutrientes (NUE) para nitrogênio, fósforo, potássio e equivalente de dióxido de carbono (CO2e), para toda a sua fazenda, áreas específicas ou no rebanho. O Centro de Sustentabilidade do Leite (MSC) também fornecerá dados que permitirão aos produtores de leite comparar o seu desempenho com o de outras fazendas de leite e identificar áreas chave de melhoria. O Centro de Sustentabilidade do Leite (MSC) visa atender produtores de leite independentemente de marcas de máquinas agrícolas e software de gerenciamento de rebanho.

“A pecuária leiteira é talvez o negócio mais complexo, sem integração de sistemas entre a produção agrícola e o desempenho do animal. Os produtores de leite costumam usar de cinco a sete soluções de software diferentes e não conectadas para administrar a sua operação” diz o Dave Chipak, Diretor, Dairy & Livestock Production Systems na John Deere. “O MSC permitirá que os Produtores de leite calculem, comparem, simulem e otimizem o uso de nutrientes (NUE e CO2e) para uma tomada de decisão sustentável e lucrativa”.

Após a autorização do produtor, os dados do DeLaval Plus e do Centro de Operações John Deere serão automaticamente transferidos par o Centro de Sustentabilidade do Leite. A entrada manual de dados será reduzida, garantindo alta qualidade de dados, ajudando um todo com um sistema agrícola – lavoura, vacas, funcionários, consultores, máquinas e outros ativos – a trabalhar de forma eficiente em conjunto.

O acesso ao MSC é remoto para dispositivos móveis ou desktop, criado e desenvolvido pela Dairy Data Warehouse BV (DDW), empresa holandesa que atua há 10 anos e oferece soluções de dados para propriedades leiteiras sustentáveis. Produtores de leite, consultores, distribuidores e outros parceiros também podem ser convidados a visualizar seus dados no MSC.

“Os produtores de leite estão buscando maneiras de reduzir sua pegada ambiental e melhorar a sustentabilidade” diz Lars Bergmann, Executive Vice President Digital Services na DeLaval. “O Centro de Sustentabilidade do Leite ajudará os Produtores de leite atingir seus objetivos e atender às necessidades crescentes dos laticínios, varejistas, governo e os consumidores.


O lançamento da parceria John Deere – DeLaval será um foco principal no estande da John Deere na feira AGRITECHNICA 2023, de 12 a 18 de novembro, em Hanover, Alemanha.


A versão inicial do MSC será lançada no verão de 2024 no América do Norte e em países selecionados da União Europeia e será gratuita. Uma versão premium com recursos estendidos será lançada posteriormente.


Para mais informação, acesse: 

www.deere.com/en/news/.

https://corporate.delaval.com/

DDW (dairydatawarehouse.com)


Compartilhar:


Comentários

Enviar comentário