Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Novo RLI
x
ExitBanner

A jovem rainha da capa

Vida longa à rainha 1761!

A jovem rainha da capa

A paixão pelo rebanho Jersey levou a família de Vitória Dubeux de Miranda do Rio de Janeiro para o sul do Paraná, mais precisamente para Carambeí. Desde 2001, seguindo os anseios de seu pai, todos embarcaram na produção leiteira, sempre impulsionados pelos objetivos de expansão e excelência. Hoje, no Sítio do Urso, Vitória e sua família gerenciam o rebanho de 500 vacas em lactação, alcançando produção diária de 14 mil litros de leite. “A qualidade do leite é nossa prioridade, já que esse é o maior diferencial da raça Jersey. A gordura do leite dos nossos animais atinge 5%, índice notavelmente elevado quando comparado a outras raças”, explica Vitória.

Outros indicadores de destaque incluem a Contagem de Células Somáticas (CCS) entre 100 mil e 150 mil células/mL e a Contagem Padrão em Placas (CPP) em torno de 6 mil UFC/mL. Esses parâmetros são indicativos da excelência da qualidade do leite na propriedade.

Como resultado da busca incessante pela qualidade, o Sítio do Urso recebe o melhor preço por litro há seis anos, bonificação diretamente associada à qualidade microbiológica do leite. Esses resultados conferiram à propriedade o título de “número 1 em qualidade do leite” na região.

Naturalmente, nossa segunda majestade do ano vem do Sítio do Urso. Vitória nos apresenta a novilha 1761: “A 1761 é uma novilha primípara. Em sua primeira lactação, tem alcançado a marca de 40 litros de leite por dia, desempenho impressionante para os padrões da raça”. 

Nossa jovem rainha inicia sua trajetória produtiva imersa em um ambiente de bem-estar e conforto animal, o que nos faz crer na excelência do seu futuro.



Tags

Compartilhar:


Comentários

Enviar comentário