Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

x
ExitBanner
Genética, Notícias

Líder mundial em produção de embriões, a Trans Ova Genetics chega ao Brasil

Focada no melhoramento genético de bovinos, a Trans Ova iniciará suas operações no Brasil neste segundo semestre

Líder mundial em produção de embriões, a Trans Ova Genetics chega ao Brasil

Fundada em 1980, nos Estados Unidos, a Trans Ova Genetics nasceu na garagem da casa do seu fundador, Dr. David Farber. A sua paixão pela inovação e pela tecnologia fez com que a empresa ganhasse notoriedade, criando uma missão clara e se conectando a valores bem-definidos – integridade, excelência e espírito de equipe. A empresa se especializou em multiplicar o sucesso genético dos animais por meio de métodos como transferência de embriões, fertilização in vitro (FIV), sêmen sexado, preservação genética e clonagem. Essas tecnologias são valiosas para os produtores que buscam atingir metas específicas de criação e reprodução. Portanto, a Trans Ova Genetics é uma empresa de destaque no fornecimento de tecnologias reprodutivas avançadas para produtores que desejam aprimorar e expandir a qualidade genética de seus rebanhos.

Sobre a Trans Ova

A Trans Ova Genetics é reconhecida mundialmente por sua expertise em criação e reprodução animal, oferecendo um sistema integrado que abrange centros regionais, centros satélites e aplicação de tecnologias reprodutivas diretamente nas fazendas. É a empresa de reprodução bovina mais avançada tecnologicamente dos Estados Unidos, com a liderança do mercado mundial de produção de embriões. “Para este ano, prevemos a produção em torno de 650 mil embriões nos EUA. A longo prazo, a expectativa é expandir o mercado e produzir 1,2 milhão de embriões até 2030”, afirma Katie Jauert Jess, chefe de Integração da Trans Ova nos EUA, destacando que a empresa possui laboratórios e equipamentos que reúnem o que há de mais moderno no mundo, na área de genética e reprodução.

A TRANS OVA GENETICS É UMA EMPRESA DE DESTAQUE NO FORNECIMENTO DE TECNOLOGIAS REPRODUTIVAS AVANÇADAS PARA PRODUTORES QUE DESEJAM APRIMORAR E EXPANDIR A QUALIDADE GENÉTICA DE SEUS REBANHOS  

Se Liga!

O fundador da Trans Ova Genetics, Dr. David Farber, se aposentou em maio de 2024, mas permanece atuando como consultor técnico e de inovação da empresa. 

Trans Ova no Brasil

Por meio de tecnologias reprodutivas líderes de mercado e do foco em proporcionar uma experiência excepcional aos clientes, a Trans Ova espera alcançar altos níveis de sucesso também no mercado brasileiro. O primeiro laboratório no Brasil será em Uberaba, no Triângulo Mineiro, dentro das instalações da Central Alta Genetics. Futuras expansões para regiões estratégicas já estão planejadas, mas as datas ainda não foram definidas. 

A Trans Ova contratou uma equipe com os melhores profissionais de cada área no Brasil. Os técnicos e veterinários que atuarão no país passaram por treinamentos nos Estados Unidos, acompanhando os procedimentos realizados pelos veterinários americanos nas fazendas dos clientes, para entender a nova tecnologia que será aplicada com toda a excelência já reconhecida pelos produtores.

 Katie Jauert Jess, chefe de Integração da Trans Ova nos EUA, destaca que a empresa está na vanguarda mundial em genética e reprodução animal

POR MEIO DE TECNOLOGIAS REPRODUTIVAS LÍDERES DE MERCADO E DO FOCO EM PROPORCIONAR UMA EXPERIÊNCIA EXCEPCIONAL AOS CLIENTES, A TRANS OVA ESPERA ALCANÇAR ALTOS NÍVEIS DE SUCESSO TAMBÉM NO MERCADO BRASILEIRO

Focada no melhoramento genético de bovinos, a Trans Ova iniciará suas operações no Brasil neste segundo semestre

Desde 2022, a Trans Ova pertence ao Grupo URUS, holding líder mundial em melhoramento genético bovino, do qual a Alta também faz parte.

A operação inicial da Trans Ova contemplará a produção de embriões, enquanto a comercialização ficará a cargo da Alta Genetics, inicialmente principal cliente da Trans Ova.  

Se Liga!

Na pecuária leiteira, o uso de embriões visa melhorar a produtividade, a qualidade do leite, a longevidade e a saúde do rebanho.


Autor - Alfapress Comunicações - Equipe Revista Leite Integral


Tags

Compartilhar:


Autor

TransOva

TransOva


Comentários

Enviar comentário


Artigos Relacionados