Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Novo RLI
x
ExitBanner
Aconteceu

“Nossa Força Vem do Campo”: tema da Convenção de Vendas 2024 da JA Saúde Animal

Evento em Ribeirão Preto reuniu a maior equipe comercial do Brasil em jornadas de desenvolvimento técnico e comercial, além de reconhecimento e planejamento estratégico.

“Nossa Força Vem do Campo”: tema da Convenção de Vendas 2024 da JA Saúde Animal

A JA Saúde Animal, destaque no segmento de produtos veterinários, promoveu com sucesso mais uma edição de sua tradicional Convenção Anual de Vendas, realizada sob o lema “Nossa Força Vem do Campo”. Os dias 06, 07 e 08 de março foram marcados por intensas atividades em Ribeirão Preto (SP), onde mais de 250 membros da equipe técnica comercial, provenientes de todas as regiões do país, se reuniram para compartilhar conhecimento, inovação e para fortalecer vínculos.

O Diretor Geral, Luiz Luccas, em sua primeira Convenção desde que assumiu o cargo, expressou otimismo em relação aos resultados do ano anterior e delineou metas ambiciosas para 2024. “Estamos satisfeitos com os resultados do ano passado, que foram muito acima do mercado e preparando a equipe para um excelente ano de 2024, em que pretendemos continuar nesse crescimento. Temos uma série de produtos lançados e a serem lançados. Esse é o momento da JA”, afirmou Luccas.

Um dos destaques do evento foi o lançamento do Troféu Ciência e Inovação, que reconheceu os melhores trabalhos científicos desenvolvidos pela equipe de vendas ao longo dos anos de 2023 e 2024, e reforçou o compromisso da empresa com a excelência. A programação diversificada incluiu palestras técnicas voltadas principalmente para bovinos de corte e leite, além de momentos dedicados às estratégias de vendas e planejamento comercial.

A presença do renomado Professor e Palestrante Eduardo Marostica enriqueceu ainda mais o evento. Marostica elogiou o entusiasmo da equipe e destacou a realização do business game “Planeta Futebol”, que permitiu simular diversos cenários de compra, venda, negociação e mudança de mercado, concluindo com uma palestra sobre os desafios e oportunidades dos novos tempos. “Como um palestrante experiente que passa pelo mercado nacional e internacional, parabenizo o time de marketing pelo brilhantismo com que conduziram esse evento”, acrescentou Marostica.

O Gerente Nacional, Guaraci Reis, classificou a Convenção como a melhor de todos os tempos, expressando confiança nos resultados projetados para o ano. “Nossa expectativa é que possamos atingir os resultados esperados, orçados para esse ano e que essa equipe continue abrilhantando e dominando o território cada vez mais, sendo a empresa que mais cresce. Agradecemos à diretoria e aos sócios por tudo que realizamos nessa data e desejamos um excelente ano a todos. Que 2024 seja um sucesso como sempre foi”, concluiu Guaraci.

Guilherme Marques, Diretor Comercial da JA, enfatizou o fortalecimento do lema da Convenção e a confiança no potencial da equipe. “Fortalecemos o nosso compromisso com o campo e confiamos em nosso diferencial de mercado para enfrentar os desafios. Durante esses três dias que passamos em Ribeirão Preto reforçamos as nossas bases, evoluímos e renovamos nossas energias para colocar em prática todo o nosso potencial de vendas”, ressaltou Guilherme. Com uma atmosfera de entusiasmo, aprendizado e reconhecimento, a Convenção de Vendas 2024 da JA Saúde Animal consolidou-se como um evento essencial para o crescimento e aprimoramento contínuo da empresa e de sua equipe.



Texto: Juliana Melo 


Tags

Compartilhar:


Comentários

Enviar comentário


Artigos Relacionados