Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

x
ExitBanner
Notícias

Pela quarta vez consecutiva, Zoetis conquista título de "Melhor do Agro" na categoria Saúde Animal

Pela quarta vez consecutiva, Zoetis conquista título de "Melhor do Agro" na categoria Saúde Animal

São Paulo, dezembro de 2025 – A Zoetis, líder global em saúde animal, foi eleita a vencedora da categoria Saúde Animal no anuário Melhores do Agronegócio, promovido pela Revista Globo Rural em parceria com a Serasa Experian. A companhia mantém a liderança do segmento desde 2022, além de ter sido nomeada a Campeã das Campeãs da premiação em 2024.

Reconhecido por sua relevância no setor, o anuário Melhores do Agronegócio destaca empresas que se sobressaem em desempenho, governança e contribuição para o desenvolvimento da cadeia produtiva. A presença da Zoetis entre as maiores do agro, além de reforçar a consistência da atuação da companhia, evidencia o fortalecimento da saúde animal como um pilar cada vez mais central nas discussões sobre eficiência, segurança alimentar e evolução do agronegócio brasileiro.

“Ser premiada novamente pela Globo Rural é um enorme motivo de orgulho. Esse resultado reflete a dedicação do nosso time, a proximidade com nossos clientes e a força de um portfólio inovador, que contribui para o bem-estar dos animais e para a sustentabilidade da produção agropecuária”, afirma Luis Xavier Rojas, presidente da operação nacional da companhia.

Com essa nova conquista, a Zoetis reafirma seu compromisso em oferecer soluções que acompanham as transformações do setor e atendem às necessidades de veterinários, produtores e tutores em todo o país.


Fonte: Assessoria de Imprensa.

Compartilhar:


Autor

Zoetis

Zoetis


Comentários

Enviar comentário


Artigos Relacionados