Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Novo RLI
x
ExitBanner
#bebamaisleite

Rita Lobo fez mais uma palestra para o #bebamaisleite, desta vez em Fortaleza

Não faz o menor sentido dietas da moda que pregam a exclusão de componentes como glúten e lactose, disse chef

Rita Lobo fez mais uma palestra para o #bebamaisleite, desta vez em Fortaleza

Por Julian Couto, da equipe do #bebamaisleite

RitaLoboFortaleza24ago2018.jpg (245 KB)
Rita Lobo encantou público de Fortaleza em mais um evento para o movimento #bebamaisleite | Foto: Lêmure Filmes

 

No último dia 24 de agosto, a chef e apresentadora Rita Lobo esteve no Festival Costume Saudável, em Fortaleza, para mais uma palestra do movimento Beba Mais Leite. Com patrocínio de Betânia Lácteos e Tetra Pak, Rita foi a atração principal do primeiro dia de evento.

ritalobopublico3.jpg (126 KB)

O festival, que foi para sua 6ª edição, consagra-se como o maior evento de saúde e qualidade de vida no eixo Norte-Nordeste e contou com mais de 200 atividades, entre palestras, oficinas, apresentações culturais, aulões, Food Park e feira de microempreendedores. A renda arrecadada com a bilheteria será destinada para o ICC (Instituto do Câncer do Ceará) e o IPOM (Instituto Povo do Mar).

Rita falou para mais de 10 mil pessoas e trouxe para o palco todo o seu carisma e espontaneidade. Os fortalezenses puderam ver de perto a simpatia que Rita imprime nas telas, divertindo-se com as brincadeiras e descontração que são próprias da apresentadora.

ritalobopublico1.jpg (120 KB)

Ela ponderou que não faz o menor sentido dietas da moda que pregam a exclusão de componentes como glúten e lactose. Para Rita, alimentar-se de forma saudável não é ficar contando nutrientes: “Isso cabe aos médicos e nutricionistas”. “As pessoas devem se preocupar apenas em preparar a própria comida, usando ingredientes frescos e evitando os produtos ultraprocessados. Isso vale para a introdução alimentar dos bebês, das crianças, vale para a família toda”, recomenda Rita, que há 18 anos criou o site de culinária Panelinha, e hoje também é produtora de TV, tem canal no YouTube e é editora de livros.

ritalobopublico2.jpg (179 KB)

Logo após a palestra, Rita Lobo participou de uma sessão exclusiva de autógrafos para o público, que pôde adquirir seus livros em um stand no evento. A fila não foi pequena, mas ela não arredou pé até que a última pessoa fosse atendida. Joana Ramalho, idealizadora do Festival Costume Saudável, se disse encantada com a palestrante: “Ela foi maravilhosa. Foi tudo o que a gente imaginava”.

ritalobopublico4.jpg (96 KB)

Para o movimento Beba Mais Leite fica o sentimento de sucesso em mais um evento que alia entretenimento e informação, promovendo a saúde o bem-estar e reafirmando o quanto o leite é bom e faz bem!

Compartilhar:


Comentários

Enviar comentário


Artigos Relacionados