Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

x
ExitBanner
Notícias

Tecnologias para sanidade, nutrição e silagem serão as novidades da Biogénesis Bagó no Agroleite 2024

Soluções tecnológicas para uma pecuária leiteira mais produtora estarão em exposição no evento realizado em Castro (PR), entre os dias 6 e 9 de agosto.

Tecnologias para sanidade, nutrição e silagem serão as novidades da Biogénesis Bagó no Agroleite 2024

A Biogénesis Bagó marca presença em mais uma edição do Agroleite ao oferecer inovações em sanidade, nutrição e silagem para a bovinocultura brasileira. Durante o evento, que será promovido entre os dias 6 e 9 de agosto, em Castro (PR), a empresa, em conjunto com a Lallemand, apresenta em primeira mão ao mercado uma linha completa com três produtos altamente tecnológicos para cobertura de silagens, sob a marca Magniva.

De acordo com o gerente de Produtos & Trade da Biogénesis Bagó, Pedro Hespanha, os produtos combinam resistência mecânica e alta barreira de oxigênio. “Na casa da Biogénesis Bagó o público poderá conhecer o Magniva One Step que será o topo de linha deste portfólio. Resultado do processo de coextrusão em sete camadas, o produto conta com o copolímero de alta barreira a oxigênio – etileno álcool vinílico (EVOH) – em sua composição que oferece proteção mecânica e filtro contra raios ultravioletas (UV), ou seja, o verdadeiro 2 em 1 do mercado”, detalha.

Programação de palestras técnicas

A empresa também oferecerá aos participantes do Agroleite 2024 uma programação com três especialistas, que falarão sobre temas de saúde, produção e armazenamento de silagens em uma série de palestras que serão ministradas no Pavilhão One, no dia 8.

Com início programado para às 8h30, a ação contará com as seguintes apresentações: “Benefícios da utilização estratégica de vitaminas e minerais injetáveis”, pelo coordenador de Território Pecuarista da Biogénesis Bagó, Paulo Godoi, “Tecnologias para produção de silagem”, pelo diretor Técnico da Lallemand, Edson Poppi e “Tecnologias para cobertura de silagem”, pela diretora de Desenvolvimento e Inovação da Azulpack, Camila do Valle.

Além do Magniva One Step, a Biogénesis Bagó também destaca no evento a Rotatec-J5, vacina específica contra diversos agentes causadores de diarreia e eficaz na redução da ocorrência de casos de mastites ambientais e endotoxemias, e o Kit Adaptador, suplemento micromineral e vitamínico focado na melhoria de performance de vacas leiteiras no período de transição.

“Estamos nos preparando para a retomada do ciclo de alta da pecuária e o uso de tecnologias, seja em sanidade, nutrição e silagem, como as que estamos destacando no Agroleite, é imprescindível para que o produtor produza cada vez mais e melhor”, finaliza Pedro Hespanha.

Sobre a Biogénesis Bagó

A Biogénesis Bagó é uma empresa líder global em biotecnologia no setor de saúde, produtividade e bem-estar animal. Desenvolve, produz e comercializa produtos de classe mundial para a proteção do status sanitário dos países e desempenha um papel fundamental na prevenção de zoonoses, bem como na segurança da produção alimentar. É uma referência na prevenção e controle da febre aftosa e um dos principais produtores da vacina antirrábica canina e felina, sendo capaz de responder a emergências sanitárias, de forma imediata, em qualquer parte do mundo.


Tags

Compartilhar:


Comentários

Enviar comentário


Artigos Relacionados