Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Novo RLI
x
ExitBanner
Aconteceu

Vida longa à rainha Maaike!

A rainha da capa!

Vida longa à rainha Maaike!

O nome completo revela a majestade: Fini Doorman Maaike 5768 TE. A rainha da capa desta edição faz parte do rebanho da Agropecuária Fini, uma das propriedades leiteiras mais importantes do Brasil, localizada na região dos Campos Gerais, Colônia Castrolanda, em Castro/PR, de propriedade de Hans Jan Groenwold.

Maaike teve seu desempenho classificado como Excelente (EX), entrando para o seleto grupo dos animais com 95 pontos nas Classificações de Conformação. Sua vida produtiva inclui 6 partos e a produção de mais de 80 mil kg de leite, em média, 54 kg de leite por dia.

Além de sua notável produção, Maaike se destaca nos circuitos de exposição pela elegância, pelo pedigree e pelas características genéticas que exibe em cada movimento e que a tornam referência da raça Holandês, como atesta a lista de premiações recebidas.

Que a jornada de sucesso da nossa rainha da capa continue a inspirar criadores em todo o país. Vida longa à rainha Fini Doorman Maaike 5768 TE!


Se Liga!

Clique aqui e conheça todos os títulos da Fini Doorman Maaike 5768


Tags

Compartilhar:


Comentários

Enviar comentário


Artigos Relacionados