Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Novo RLI
x
ExitBanner
Aconteceu, Qualidade do Leite

DeLaval lança sistema de ordenha rotatória de última geração

O sistema de ordenha rotatória mais avançado da DeLaval, Rotary E500, foi projetado para melhorar a eficiência da ordenha e minimizar o estresse dos animais.

DeLaval lança sistema de ordenha rotatória de última geração

A DeLaval, empresa líder em equipamentos e soluções de ordenha, apresentou o DeLaval Rotary E500, seu mais novo sistema de ordenha rotatória de última geração. Esse sistema integrado foi criado para atender às crescentes necessidades dos produtores de leite em todo o mundo, com o objetivo de aumentar a eficiência da ordenha, agilizar a rotina dos ordenhadores, automatizar a seleção e classificação das vacas e reduzir o estresse dos animais durante o processo de ordenha.

Para alcançar esses objetivos, o DeLaval Rotary E500 possui recursos exclusivos, como o DeLaval FastBail™ e DeLaval FastExit™ para posicionar e movimentar as vacas com eficiência, o DeLaval Rotary Cockpit™ para o controle em tempo real da ordenha e o DeLaval WorkSure™ para garantir a operação contínua do sistema. A tecnologia Flow-Responsive™ do sistema, ajusta o nível de vácuo de acordo com as necessidades individuais de cada vaca, o que aumenta a eficiência da ordenha.

Os modelos de ordenha rotatória DeLaval estão disponíveis em três versões: E100, E300 e E500. O modelo E500 é o mais eficiente, enquanto os outros modelos, E100 e E300, são ideais para produtores de média escala que buscam os benefícios da ordenha rotativa DeLaval. É importante ressaltar que o modelo E500 pode não estar disponível em todos os mercados, e, portanto, é recomendável entrar em contato com um representante DeLaval para mais informações.

Com o lançamento, a empresa demonstra seu compromisso em atender às necessidades dos produtores de leite em todo o mundo e fornecer soluções eficientes e para a indústria leiteira. A empresa tem uma longa tradição de inovação e aperfeiçoamento de seus produtos, e o DeLaval Rotary E500 é a prova disso.


Fonte: DeLaval, Press release. Estocolmo, Suécia, 20 de março 2023.



Tags

Compartilhar:


Comentários

Enviar comentário


Artigos Relacionados