Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Novo RLI
x
ExitBanner
Fazendas

Que tal o projeto da Agropecuária 2M?

Que tal o projeto da Agropecuária 2M?

Para que um projeto de pecuária leiteira tenha sucesso, nós, da AJAGRO, aplicamos metodologia própria e comprovada pelos anos de experiência em que atuamos no setor leiteiro, principalmente da porteira para dentro das propriedades.



Tudo começa com uma entrevista com nosso cliente, para entendermos seu anseio com o empreendimento e construirmos metas realistas. Nosso diferencial é o atendimento personalizado ao cliente e, por compreendermos que sua propriedade e seu sonho são especiais e particulares, desenvolvemos uma visão sistêmica da propriedade, que nos permite aplicar as melhores soluções técnicas ao projeto. 

O projeto é iniciado com a elaboração do PLANO DE NEGÓCIO para 5 anos, contendo todo o OPEX, ano a ano, e a lista de CAPEX do investimento, os quais favorecem a avaliação e aprovação de recursos pelas instituições financeiras, quando necessários. “Implantamos no campo um conceito de engenharia e arquitetura funcional, fazendo com que os investimentos sejam otimizados e realizados no momento correto, e que tudo isso se traduza em resultado financeiro para o empreendimento”— comenta Andrew Jones, diretor da empresa, que garante que todas as etapas sejam guiadas pelo tripé formado por pessoas, animais e ambiente produtivo. 

O foco do setor de PROJETOS da AJAGRO é a profissionalização desse ramo no agronegócio. O Brasil possui diferentes sistemas de produção, raças leiteiras, alimentos disponíveis para a nutrição animal, biomas regionais e características culturais, de forma que as unidades de exploração leiteiras devem levar em consideração cada uma dessas aptidões e particularidades. Nosso trabalho é transferir essas variáveis para um ambiente de engenharia e processos de produção, delineando o futuro manejo do projeto implantado e calculando os resultados financeiros esperados no empreendimento. 



Outro pacote importante oferecido ao cliente vem do setor de SUPRIMENTOS da AJAGRO, que garante grandes ganhos financeiros ao investidor. A AJAGRO não representa marcas, portanto, elabora o escopo técnico para cada aquisição, desde serviços até equipamentos e máquinas. Dessa forma, analisamos as opções comerciais que atendam às especificações técnicas de cada item do planejamento e, após as rodadas de negociação, disponibilizamos ao cliente a oportunidade de selecionar os melhores valores e fornecedores que participarão da realização do projeto. Para a consolidação de um projeto completo, contamos com média de 10 fornecedores, que operam em união, cooperação mútua e foco no sucesso do empreendimento dos sonhos do cliente. 

Desde a marcação do terreno para terraplanagem, passando pelas obras civis, elétricas e hidráulicas, até a “entrega das chaves”, tudo está definido previamente no projeto aprovado pelo cliente. Com o planejamento detalhado, o pacote técnico alinhado com os fornecedores e a execução dos processos rigorosamente controlada, os erros são minimizados, os objetivos são atingidos e as historias de sucesso são construídas. É assim que, dia após dia, projeto após projeto, a AJAGRO segue “Profissionalizando a pecuária leiteira e realizando sonhos”.




EQUIPE AJAGRO

Compartilhar:


Comentários

Enviar comentário


Artigos Relacionados